Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses querem levar quatro 'pérolas espanholas’ para a Premier League

Com a aproximação da reabertura de mercado, começam a surgir na imprensa nomes de potenciais reforços.

Ingleses querem levar quatro 'pérolas espanholas’ para a Premier League
Notícias ao Minuto

17:23 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com a reabertura de mercado já no horizonte, clubes de todo o mundo começam a preparar-se para melhorar os seus planteis. Esta quarta-feira, a página Yahoo Sports lança o nome de quatro futebolistas de La Liga desejados por emblemas da Premier League.

José Luis Gayà, lateral do Valência, segunda a referida fonte, estará nas cogitações de Liverpool e Manchester United. O jogador é destacado pela sua velocidade e qualidade técnica, sendo considerado já como uma das estrelas a despontar no país vizinho.

Aleix Vidal, jogador do Barcelona, mas que tem tido poucos minutos de jogo, é um dos pretendidos pelo Arsenal. Porem, também o Manchester United de José Mourinho estará na corrida pelo jogador. Insatisfeito com o rendimento de Matteo Darmian, o técnico dos red devils procura novas opções para a posição.

Ignacio Camacho, jogador do Málaga, é outro dos atletas desejado em terras de sua majestade. O WBA tentou a sua contratação durante o verão, mas agora poderá voltar a fazer despertar este interesse.

Antoine Griezmann, o último nome, mas não menos importante desta lista, apesar de ser peça fundamental no Atlético Madrid é cobiçado por grandes clubes britânico. Manchester United, City e Chelsea são os três emblemas que já terão manifestado interesse no avançado francês.

Agora, resta esperar por janeiro, sendo que, em qualquer dos casos, a transferência destes atletas deverá implicar negócios de valor acrescido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório