Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Acho uma ideia genial e tem aquela parte solidária que é do caraças"

David Antunes não se inibiu de elogiar a iniciativa dos amigos, António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes.

"Acho uma ideia genial e tem aquela parte solidária que é do caraças"
Notícias ao Minuto

11:53 - 30/11/16 por Marina Gonçalves

Fama '3 Podas'

O vinho '3 Podas', de António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes, foi lançado esta segunda-feira, dia 28, na Casa do Artista e contou com a presença de várias caras conhecidas, como David Antunes, o atual concorrente do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI.

Sobre a bebida dos amigos, David não se inibiu de elogiar esta iniciativa que contribui um euro por cada garrafa vendida para a Casa do Artista.

"Acho uma ideia genial e tem aquela parte solidária que é do caraças. Estas a dar dinheiro a uma causa como a Casa do Artista que é o meio onde nós todos andamos. Assim que vemos o Pedro, o Raminhos e o Luís Filipe Borges a fazer isto ficamos com o sentimento de querer também fazer qualquer coisa para ajudar esta casa", começou por dizer o cantor ao Fama ao Minuto

"Eles são três pessoas incríveis que merecem todo o sucesso que estão a ter porque são assim. São pessoas generosas, boas de coração e todo o tempo que passarem com eles percebem que são pessoas boas. Não são vedetas, são pessoas boas. Eles dão à terra e a terra retribui a eles coisas boas. Têm sido assim toda a vida e isto é mais uma prova disso", acrescentou.

Sobre o '3 Podas', David Antunes disse que "adora vinho" e ficou "surpreendido".

"O vinho é incrível. É mesmo bom. Parece que estamos a beber sumo de maçã. É doce. Eles fizeram só cinco mil garrafas e eu tenho a certeza absoluta que numa semana eles vendem aquilo. Não só porque é bom, mas também pela iniciativa e pelas pessoas que eles são", elogiou, confessando ainda que pretende comprar várias garrafas. "O que houver aí em estoque vai diretamente para Santarém hoje, que é para eu dar ‘3 Podas’ à minha mulher no Natal. Normalmente só dou uma, é uma casta muito fraquinha", brincou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório