Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Programa surgiu porque a minha mulher apanhou-me com uma gaja no duche"

'Banheira das Vaidades' estreou-se na semana passada e está a "atingir os objetivos".

"Programa surgiu porque a minha mulher apanhou-me com uma gaja no duche"

António Raminhos lançou um novo projeto. 'Banheira das Vaidades' é o novo talk show do canal do YouTube do comediante, que estreou na passada quarta-feira, dia 23.

Em conversa exclusiva com o Fama ao Minuto, o humorista disse que o feedback tem sido "muito heterogéneo", mas que o formato está a "atingir os objetivos".

"É muito engraçado porque nós fizemos o programa com o objetivo de ser uma coisa parva, sem querer ser humor inteligente ou o que quer que seja. Era entretenimento. Criámos com a ideia de colocar a cabeça das pessoas a pensar coisas. É engraçado como uma só barra ali leva as pessoas a pensar se estão nuas ou não, e a tentarem perceber isso. Houve uns que viram cuecas em sítios onde elas não existem. O feedback tem sido muito heterogéneo nesse sentido. Há pessoal que se divertiu imenso, outro que não gosta, é como tudo. Para nós, acho que está a atingir os objetivos porque a nossa ideia é exatamente o contrário do que algumas pessoas dizem. Nós queremos criar um talk show perfeitamente banal, mas que por acaso é gravado a tomar banho", contou.

A apresentadora Olívia Ortiz foi a primeira convidada do programa, e não foi por acaso. "Porque é uma mulher e ter uma mulher com a pujança da Olívia Ortiz que tem neste momento, uma mulher bonita, engraçada e tem uma conversa gira, é bom", explicou António Raminhos.

O segundo episódio será diferente e contará com a presença de D4rkFrame, um youtuber português que conta com um milhão de subscritores, e o humorista Hugo Sousa.

"O segundo vão ser só homens para provar que não é um programa para ter gajas nuas. É um talk show onde as pessoas por acaso estão a tomar banho", disse.

Raminhos acha que as filhas ainda não viram, mas também não iriam ficar muito surpreendidas por ver o pai nu, visto que isso já é normal lá em casa.

"Eu ando muitas vezes nu em casa. Portanto, elas estarem a ver-me nu ali ou em casa, para elas é a mesma coisa. Podem estranhar eu estar ali com outra senhora", confessou, revelando ainda a 'origem' da ideia da criação deste programa. "Aliás, a ideia do programa surgiu porque a minha mulher apanhou-me com uma gaja no duche e eu disse: 'Aí isto é um programa de televisão'. Depois tive que fazer uma série", brincou.

Recorde-se que António Raminhos é casado com Catarina e ambos são pais de Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório