Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Mendes promete a Vieira vender Jiménez por valor astronómico

Avançado mexicano é um ativo que o Benfica quer rentabilizar.

Jorge Mendes promete a Vieira vender Jiménez por valor astronómico
Notícias ao Minuto

07:49 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Raúl Jiménez deverá manter o lugar no onze que garantiu no passado domingo, frente ao Morereirense, onde marcou um golo. O avançado mexicano foi aposta para a vaga de Mitroglou e respondeu de forma positiva, segundo o próprio Rui Vitória, que elogiou o jogador em declarações após a partida. 

Segundo avança o jornal O Jogo, na edição desta quarta-feira, Jorge Mendes terá prometido a Luís Filipe Vieira de que conseguiria um encaixe de 50 milhões de euros pela venda do mexicano.

Assim, o facto de Rui Vitória manter Raúl no onze dará à SAD do Benfica a possibilidade de ter um ativo importante na montra do futebol europeu, aliciando aqueles que estarão interessados na contratação do internacional mexicano. 

Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, já afirmou que a venda do mexicano será a maior de sempre e janeiro pode ser o timing ideal para o negócio acontecer.  

Recorde-se que o presidente do Benfica investiu 22 milhões de euros pelo passe do jogador de 25 anos que esta temporada conta com 11 jogos e quatro golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório