Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Adolescente vende virgindade por um milhão para comprar casa aos pais

Quer comprar uma casa aos pais e pagar os estudos no Reino Unido. Jovem romena de 18 anos não se deixa demover e mantém intenção de lucrar com a sua virgindade.

Notícias ao Minuto

14:38 - 29/11/16 por Goreti Pera

Mundo Roménia

Uma adolescente natural da Roménia admitiu, no programa de televisão ‘This Morning’, da ITV, planear vender a sua virgindade por um milhão de euros para poder pagar os estudos e comprar uma casa aos pais.

Aleexandra tem 18 anos e mostra-se, em conversa com os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby, determinada em perder a virgindade a troco de dinheiro, por estar perante “uma emergência”.

Além de querer comprar uma casa aos pais – que vão ser despejados em janeiro –, a jovem, natural do que diz ser “um país pobre”, pretende prosseguir os estudos na Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Os pais desconhecem a intenção da filha e esta acredita mesmo que não concordariam com a sua decisão. Mas não se deixa demover, mesmo perante as chamadas de atenção dos apresentadores.

Questionada sobre a possibilidade de contrair doenças sexualmente transmissíveis, a jovem garante ter feito análises e ter a intenção de repeti-las, mas admite “nunca ter pensado” na necessidade de o companheiro com quem mantiver relações fazer o mesmo despiste.

A pretensão da jovem romena surpreendeu os espectadores e tornou-se notícia na imprensa internacional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório