Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Gostava que o Sporting fosse campeão, mas primeiro está o Moreirense"

Apresentado como novo treinador da equipa de Moreira de Cónegos, Augusto Inácio assegura que gostaria que os verde e brancos vencessem o campeonato.

"Gostava que o Sporting fosse campeão, mas primeiro está o Moreirense"
Notícias ao Minuto

13:57 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Augusto Inácio

Augusto Inácio foi esta terça-feira apresentado oficialmente como novo treinador do Moreirense. O antigo diretor do Sporting, herda a equipa de Pepe já traçou objetivos concretos para esta sua nova aventura no futebol português

Garantindo que já teve outras oportunidades de regressar ao ativo, o antigo comentador televisivo garante que tudo fará ao seu alcance para ter sucesso desportivo neste seu novo projeto.

“Se me perguntar se houve hipótese para regressar antes, digo que sim. Já houve oportunidade para trabalhar há algum tempo. O ano passado houve um convite de um clube da Primeira Liga francesa, no qual estive nessa cidade com o presidente. Podia ter assinado contrato, depois demorou mais quinze dias e eu acabei por não aceitar por considerar que o clube já não tinha condições de se manter na primeira divisão”, referiu Augusto Inácio.

“Fui para o Sporting com um projeto de Diretor Geral do Futebol, depois passei a Diretor de Relações Internacionais. Entretanto uma regulamentação da liga fez-me não poder continuar como comentador, o que me levou a desvincular-me do Sporting. Depois dessa saída, decidi que quando houvesse uma boa oportunidade abraçaria de novo a carreira de treinador”, continuou, falando depois sobre o Moreirense.

“Nessa altura [quando tiver de defrontar o Sporting] vamos falar, mas eu fui muito martelado na altura em que estava no Moreirense em que fomos a Alvalade; perdemos esse jogo por 3-2 depois dos noventa minutos. Esquecem-se de uma coisa que acontece também nas vossas profissões, que é a dignidade e o orgulho. Neste momento o clube que eu mais quero que ganhe é o Moreirense. Como não podemos lutar pelo título, obviamente que gostaria que fosse o Sporting. Mas primeiro estão os interesses do Moreirense”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório