Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nicolau Breyner homenageado na Gala Solidária de Natal do IPO

O falecido ator Nicolau Breyner, que no ano passado apresentou a primeira Gala Solidária de Natal do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, vai ser homenageado na segunda edição deste espetáculo, organizado por um jovem sobrevivente de cancro.

Nicolau Breyner homenageado na Gala Solidária de Natal do IPO
Notícias ao Minuto

12:20 - 29/11/16 por Lusa

País Lisboa

Esta segunda Gala Solidária de Natal do IPO de Lisboa realiza-se na quarta-feira com o objetivo de angariar fundos para a instituição.

O espetáculo, apresentado por Cláudia Vieira e Daniel Oliveira, vai realizar-se no Salão Preto e Prata do Casino Estoril e contará com "música, humor e solidariedade, tendo como anfitrião o humorista Eduardo Madeira e como convidado especial Manuel Marques", segundo um comunicado do IPO.

Herman José, Áurea, José Cid, Ricardo Carriço, Lúcia Moniz, João Só, FF, Daniel Galvão e Mia Rose são alguns dos artistas que marcarão presença.

Segundo Tomás Mello Breyner, responsável pela organização da gala, o objetivo do espetáculo "é retribuir".

"O IPO faz tanto por tantas pessoas que vivem a realidade do cancro, mas também precisa que se faça alguma coisa pelo Instituto", disse.

Além da ajuda proveniente do preço dos bilhetes (20 euros, cuja verba será totalmente revertida para o IPO), Tomás Melo Breyner pretende ainda "enviar um sinal de força aos doentes do IPO Lisboa e a todos os doentes com cancro".

"Nunca percam a esperança na recuperação e, sobretudo, não fiquem parados à espera que o mundo vá ter com vocês. Temos de lutar pelos nossos objetivos e por aquilo em que acreditamos", é a mensagem deste doente oncológico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório