Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Novos líderes da CMVM apresentados esta quarta-feira

O Ministério das Finanças anunciou esta manhã que as três principais figuras da nova administração do regulador dos mercados vão ser apresentadas oficialmente já amanhã.

Novos líderes da CMVM apresentados esta quarta-feira
Notícias ao Minuto

11:44 - 29/11/16 por Bruno Mourão

Economia Mercado

A nova liderança da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários vai ser publicamente revelada pelo Governo esta quarta-feira.

O anúncio foi feito pelo Ministério das Finanças numa nota oficial enviada para a redação do Economia ao Minuto: "Os novos presidente, vice-presidente e vogal do conselho de administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Gabriela Figueiredo Dias, Filomena Oliveira e Rui Pinto, serão apresentados publicamente numa cerimónia a realizar amanhã, dia 30 de novembro, pelas 10h00, no Salão Nobre do Ministério das Finanças".

O Governo fala também dos currículos vastos dos três novos administradores, que assumem as responsabilidades da liderança até agora entregue a Carlos Tavares. A substituição tardou, mas acaba por ser desbloqueada pouco tempo depois do Executivo de António Costa ter completado um ano de governação.

[Notícia atualizada às 12h02]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório