Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Augusto Inácio quer levar jovem do Sporting para o Moreirense

Matheus Pereira pode ser emprestado pelos leões.

Augusto Inácio quer levar jovem do Sporting para o Moreirense
Notícias ao Minuto

07:52 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Apontado como novo treinador do Moreirense, Augusto Inácio já pensa no próximo mercado de transferências para reforçar o plantel da equipa de Moreira de Cónegos.

O ex-diretor das relações internacionais do Sporting pretende o empréstimo de Matheus Pereira ao Moreirense, segundo avança o jornal O Jogo. O extremo tem rodado na equipa B leonina, uma vez que perdeu protagonismo na equipa principal com as chegadas de Markovic, Alan Ruiz e Campbell. 

Até ao momento, Matheus soma apenas 65 minutos ao serviço da formação orientada por Jorge Jesus, todos frente ao Praiense, num jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O empréstimo será visto com bons olhos pela direção dos leões que consideram que a II Liga já não estabelece o nível competitivo razoável para Matheus. 

As boas relações de Augusto Inácio com a direção do Sporting deveram facilitar a mudança de Matheus Pereira para o Moreirense, clube onde se encontram outros atletas emprestados pelos leões como Francisco Geraldes e Daniel Podence.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório