Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

O que acontece quando se bebe chá verde todos os dias durante um mês?

O chá verde é um dos mais consumidos não só pelo poder medicinal que tem, mas também por ser um reconhecido aliado da perda de peso.

Notícias ao Minuto

23:42 - 29/11/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Bebidas

O chá verde é um dos chás que mais relações de amor-ódio dá origem. Se umas pessoas rendem-se por completo ao seu sabor amargo e intenso, outras apenas fazem deste chá o eleito pelos benefícios a que está associado.

Da mesma planta do chá preto e branco, o chá verde é visto há milhares de anos como um remédio natural, sendo vários os aspetos em que atua positivamente na saúde. Além disso, e como destaca a revista Prevention, o chá verde é ainda um poderoso aliado no processo de emagrecimento, uma vez que é dos que mais eficazmente acelera o metabolismo e, com isso, proporciona um maior gasto de gordura.

Mas, o que acontece quando se bebe chá verde todos os dias ao longo de um mês? A jornalista Kelly Burch quis responder a esta questão, consumindo uma chávena de chá verde por dia. Os resultados foram notórios, mas há que salientar que o impacto do chá verde varia de pessoa para pessoa e que o seu consumo deve ser moderado, como deve ser o consumo de qualquer outro chá.

Clique nas imagens acima e veja o que aconteceu à jornalista depois de beber chá verde todos os dias e conheça alguns dos principais benefícios cientificamente provados desta bebida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório