Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Polícia salva vida de criança dias após perder o próprio filho

A criança engasgou-se com um pedaço de fruta.

Notícias ao Minuto

21:28 - 19/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Espanha

A mãe desta criança certamente ficará eternamente grata ao polícia Andres Maximiliano Ozan, depois de o mesmo ter salvado a vida do seu filho. No momento em que a criança se engasgou com um pedaço de fruta, que comia no seu carrinho, a mãe encontrava-se a levantar dinheiro numa caixa de multibanco.

Assim que repara no que está a acontecer, Andres tira de imediato a criança da cadeirinha e inicia a manobra de Heimlich, onde é necessário deitar a a pessoa de cabeça para baixo.

Mais tarde, em declarações aos media locais em La Carlota, Espanha, o agente contou que recentemente perdeu o seu filho. Recusando-se revelar mais informações sobre o que aconteceu, disse estar feliz de ter conseguido evitar que outros pais passassem pela dor de perder um filho.

“Quando vi a criança com a cara roxa, tirei-o de imediato do carro e virei-o para baixo. Deus envia-nos estas coisas para nos ajudar a ter mais força, para nos mantermos vivos a ajudar outras famílias, tudo para que eles não tenham de passar por aquilo que nós estamos a passar”, cita o The Sun.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório