Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Identificado condutor que atropelou ciclista e fugiu no Seixal

A PSP de Setúbal anunciou hoje que apreendeu a viatura e identificou o responsável pelo atropelamento de um ciclista no Seixal, registado em vídeo e colocado nas redes sociais depois de o automobilista não ter prestado assistência ao ferido.

Identificado condutor que atropelou ciclista e fugiu no Seixal
Notícias ao Minuto

16:37 - 19/10/16 por Lusa

País PSP

O acidente ocorreu às 16h15 de terça-feira, na zona do Fogueteiro/Seixal, e, "apesar de a vítima, até ao momento, não ter exercido o seu direito de denúncia, de imediato foram encetados esforços no sentido de apurar todos os factos relativos ao sucedido, assim como localizar a viatura e o condutor da mesma", refere a PSP em comunicado.

O caso foi conhecido por ter sido efetuado um vídeo em que se vê uma viatura ligeira, de cor vermelha, a seguir para a berma da estrada e depois a atropelar um ciclista, colocando-se de seguida em fuga.

"Para o local foram acionados os meios de socorro, tendo a vitima prescindido de assistência médica", acrescenta a PSP.

A polícia adianta que, depois de efetuar diligências, foi possível localizar e recuperar a viatura e identificar o condutor.

"A viatura encontra-se à guarda da PSP, sendo que o processo prosseguirá sob os habituais procedimentos legais", informa a PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório