Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Bloco debate Orçamento para 2017 no próximo sábado em conferência

O Bloco de Esquerda (BE) organiza no sábado, em Lisboa, uma conferência sobre o Orçamento do Estado (OE) para 2017 com vários convidados que vão falar de temas como a Segurança Social, dívida pública ou investimento.

Bloco debate Orçamento para 2017 no próximo sábado em conferência
Notícias ao Minuto

16:01 - 19/10/16 por Lusa

Política OE2017

A sessão, informou hoje o partido, decorre na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e arranca pelas 10h30 com intervenções do fundador do Bloco Francisco Louçã, da deputada Mariana Mortágua, do economista João Ferreira do Amaral e do jornalista Nicolau Santos.

Ao longo do dia, o BE organiza "sete painéis temáticos": as áreas abordadas são a saúde, educação, segurança social, investimento, trabalho, dívida e política fiscal.

Entre os presentes destacam-se o porta-voz do PS, João Galamba, o antigo coordenador bloquista João Semedo, a antiga ministra da Saúde Ana Jorge e o docente universitário Pedro Adão e Silva, entre outros.

O encerramento da cerimónia será feito pela coordenadora do partido, Catarina Martins, que se dirigirá aos presentes cerca das 18h00.

A proposta de Orçamento foi apresentada na semana passada pelo Governo e o documento segue agora para discussão parlamentar em sede de especialidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório