Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Apple está a preparar uma ‘revolução’ para os seus MacBook

Está a circular um rumor que aponta para um teclado dinâmico com teclas E Ink. Inclusão estará dependente da possibilidade de a Apple adquirir a startup Sonder.

Notícias ao Minuto

14:29 - 19/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Teclado

A Apple tem tardado em apresentar novos modelos que renovem as suas linhas de produto do MacBook. Todavia, a demora pode compensar uma vez que os teclados dos novos portáteis da ‘empresa da maçã’ podem incluir teclas com E Ink dinâmica, com o utilizador a ter a possibilidade de as personalizar ao seu gosto.

O rumor está a ser avançado pelo The Wall Street Journal, que cita uma notícia do The Guardian a propósito da possibilidade da Apple adquirir a startup Sonder, a criadora deste teclado de E Ink. A publicação britânica refere ainda uma publicação do Reddit (entretanto apagada) onde o autor afirmava ter experimentado um protótipo do teclado que estará incluído no novo MacBook Apesar disto, pode ler-se na página de Facebook do CEO da Sonder, Francis Serra-Martins, que a notícia não corresponde à verdade.

Com tanta indicação da parceria entre as duas partes, não seria incauto admitir que nunca houve a possibilidade da Apple e da Sonder terem (pelo menos) entrado em negociações, sendo por enquanto não mais que um dos muitos rumores que têm circulado a propósito dos próximos MacBook. Em cima pode ver em ação um dos teclados fabricados pela Sonder.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório