Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Alimentos com poucos hidratos de carbono que não atrapalham a dieta

Para quem pretende fazer uma dieta equilibrada e que permita perder uns quilos extra, reduzir nos hidratos de carbono é uma das melhores opções.

Notícias ao Minuto

13:19 - 19/10/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dieta

Os hidratos de carbono são umas das melhores fontes de energia. Este macronutriente é importante para o bom funcionamento do organismo e, por isso, o seu consumo é fundamental.

A versão complexa de hidratos de carbono é a melhor opção por oferecer uma maior saciedade e por ter um impacto mais positivo no corpo, o que não acontece com os hidratos de carbono simples, aqueles que se encontram mais comummente em alimentos processados, refinados e industrializados.

Contudo, quem pretende seguir um plano alimentar saudável, equilibrado e que permita perder uns quilos extra, o consumo de hidratos de carbono deve ser mais moderado, devendo-se dar uma especial preferência aos alimentos que contêm menores níveis deste macronutriente.

Clique nas imagens acima e veja as opções de alimentos com baixos níveis de hidratos de carbono eleitas pela revista Fitness.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório