Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

BBC recupera as últimas músicas gravadas por Bowie antes de morrer

'When I Met You' e 'No Plan' foram as duas últimas músicas gravadas por David Bowie antes de morrer. a BBC recuperou-as e transmitiu-as na sua estação de rádio.

BBC recupera as últimas músicas gravadas por Bowie antes de morrer
Notícias ao Minuto

11:45 - 19/10/16 por João Oliveira

Cultura Rádio

David Bowie sabia que estava perto da morte, mas isso não o impediu de continuar a trabalhar até ao seu último minuto de vida. Prova disso são as duas músicas que tinha gravado e planeado incluir no seu musical ‘Lazarus’.

Contudo, dadas as circunstâncias, todos os planos profissionais do ‘homem camaleão’ foram suspensos e não se sabe, para já, se alguém profissionalmente próximo do cantor irá ou não dar seguimento àquilo que este tinha em mente para o final da sua carreira.

Ainda assim, há precisamente uma semana, na última quarta-feira, a BBC teve acesso a essas duas faixas e transmitiu-as na sua estação de rádio. Ambas foram escritas por Bowie e co-produzidas pelo seu colaborador de longa data Tony Visconti e iriam ser incluídas na sequela de ‘Blackstar’, o seu último álbum, diz a Rolling Stone.

‘When I Met You’ pode ser ouvida aqui, a partir do minuto 51:20, e ‘No Plan’ pode ser escutada aqui, a começar no minuto 46:20.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório