Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Acesa troca de palavras entre Manuel Serrão e Pedro Guerra já é viral

Programa de comentários futebolísticos volta a ser notícia pelo comportamento dos seus convidados.

Acesa troca de palavras entre Manuel Serrão e Pedro Guerra já é viral
Notícias ao Minuto

10:23 - 19/10/16 por Patrícia Martins Carvalho

País Comentadores

O ‘Prolongamento’ da TVI24 é transmitido todas as segundas-feiras à noite para que os comentadores, afetos aos três clubes ditos grandes, se pronunciem relativamente ao que no futebol nacional se vai passando.

O último programa já se tornou viral e tudo graças a Manuel Serrão e Pedro Guerra. A conversa começou a descambar quando o comentador afeto ao FCP acusou o ‘adversário’ afeto ao Benfica de “estar em desgraça” no clube da Luz, revelando ainda que este apresentou um livro “onde não esteve nenhum diretor do Benfica”.

“Não é verdade”, responde Pedro Guerra ainda num tom cordial, mas Manuel Serrão insiste e chama mesmo o comentador benfiquista de “mentiroso”.

“Você está a mentir. Você é que é mentiroso. Foram vários [os diretores do Benfica que compareceram à apresentação do livro]”, acusa Pedro Guerra.

Os ânimos continuam a aquecer e Manuel Serrão diz mesmo que não foi nenhum diretor do clube encarnado ao lançamento do livro porque Pedro Guerra “é ridicularizado no Benfica”.

“Já ninguém lhe liga. Você está em desgraça. Você é o patinho feito do Benfica, ninguém quer saber de si”, continua o comentador portista.

É então que Pedro Guerra se exalta e conduz a conversa para fora do âmbito desportivo: “Eu nunca fui condenado por ter dito que uma adjunta de um ministro andava a dormir com ele”.

As vozes dos dois convidados continuam a sobreporem-se, obrigando o apresentador Joaquim Sousa Martins a pedir aos seus comentadores que se acalmem e que se restrinjam a discussões futebolísticas.

Entretanto, as redes sociais inundaram-se de vídeos e hashtags sobre o programa e a troca de palavras menos bonitas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório