Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Português agride e tenta esfaquear a namorada na Irlanda

Jovem vive com a irmã e tem historial criminal.

Português agride e tenta esfaquear a namorada na Irlanda
Notícias ao Minuto

08:25 - 19/10/16 por Patrícia Martins Carvalho

País Violência

Fábio Monteiro, de 27 anos, foi detido no domingo depois de a polícia ter sido chamada a intervir numa situação de agressões físicas junto a uma paragem de autocarros em Belfast, na Irlanda do Norte.

Quando a polícia chegou ao local, na Glengall Street, a vítima estava ensanguentada e apresentava vários hematomas espalhados pelo corpo. Fábio, que também estava no local, foi detido tendo na sua posse uma faca com a qual tentava apunhalar a companheira.

Informação avançada pelo jornal News Letter dá conta de que a vítima disse que havia sido agredida “durante toda a noite” e que havia fugido de Fábio que continuou a persegui-la.

O advogado de defesa do português disse que o cliente admite ter havido uma discussão que levou a uma troca de agressões, mas que o mesmo nega que as mesmas tenham sido prolongadas no tempo.

Depois de investigar o passado criminal do português, que chegou à Irlanda há sete meses e que mora com a irmã, a juíza concluiu que o mesmo tem dificuldades em manter relações amorosas.

Fábio Monteiro acabou por ser condenado a uma pena de quatro meses de prisão suspensa por dois anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório