Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Jesus nem no estádio esteve no jogo com o Dortmund

A cumprir o segundo jogo de castigo imposto pela UEFA, o técnico tinha deixado no ar, antes do encontro, a possibilidade de assistir ao encontro em Alvalade.

Jorge Jesus nem no estádio esteve no jogo com o Dortmund
Notícias ao Minuto

07:05 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O Sporting caiu ontem, terça-feira, em Alvalade, frente ao Borussia Dortmund. A equipa portuguesa, que teve uma primeira parte para esquecer, foi ‘surpreendida’ no seu próprio reduto e não teve a possibilidade de contar com Jorge Jesus no banco de suplentes.

A cumprir o seu segundo jogo de castigo, este imposto pela UEFA, escreve o Record que o técnico não esteve sequer presente em Alvalade, preferindo, desta forma, assistir à partida em local privado.

Por seu lado, a família do treinador marcou presença no estádio, sendo que nas bancadas foi possível ver-se a sua esposa, Ivone, e um dos seus irmãos.

No próximo embate europeu dos ‘verde e brancos’, em Dortmund, o técnico voltará a marcar presença no banco de suplentes, sendo que, agora, os ‘leões’ têm ainda menos margem para errar, uma vez que ainda só somam três pontos, precisando de somar pontos para continuar a sonhar com a fase seguinte da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório