Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bernardo Silva salva Mónaco, Ronaldo em branco na vitória do Real

Jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões sem grandes surpresas e com destaque para o luso Bernardo Silva, que garantiu a liderança do Mónaco no grupo E, com Mourinho a titular. Ronaldo não fez duas assitências na goleada dos 'blancos'.

Bernardo Silva salva Mónaco, Ronaldo em branco na vitória do Real
Notícias ao Minuto

22:49 - 18/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Liga dos Campeões

Em noite de milhões, o Real Madrid, adversário do Sporting no grupo F aplicou ‘chapa cinco’ ao Légia Varsóvia, e o Leicester City, rival do FC Porto, também cumpriu e venceu.

Grupo F

Os golos que permitiram aos ‘merengues’, com Pepe a titular, manterem-se na vice-liderança do grupo (com os mesmos sete pontos do Dortmund) foram marcados por Gareth Bale, que abriu a contagem aos 16’, Jadlowiec fez um autogolo que deu vantagem de dois tentos e Ansensio, ainda antes do intervalo fez o 3-0 após assistência de Ronaldo. Antes disso, Radovic fez o tento de honra dos visitantes.

Acabado de entrar Vásquez fez o quarto tento e Morata fixou o resultado final a cinco minutos do fim, após passe perfeito de Cristiano Ronaldo.

Grupo G

No grupo do FC Porto, O Leicester City precisou apenas de um golo, conseguido ainda na primeira parte, por intermédio de Mahrez para garantir a liderança do grupo com nove pontos.

Grupo E

O português Bernardo Silva evitou a derrota do Mónaco na visita à Rússia para defrontar o CSKA Moscovo. Aos 34’, Traoré abriu o marcador, mas o luso igualou o marcador ao cair do pano. João Moutinho foi titular para a formação do Principado. O Mónaco é líder do grupo E, tendo beneficiado do empate sem golos do Leverkusen e Tottenham.

Grupo H

A Juventus saiu vitoriosa da visita ao reduto do Lyon devido a um tento de Quadrado conseguido à entrada do quarto de hora final. A ‘Vecchia Signora’ é líder do grupo H, com sete pontos, os mesmos do Sevilha, que bateu o Dínamo Zagreb. Nasri marcou o tento que derrotou a formação croata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório