Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Sabemos a importância do jogo porque temos de trazer os três pontos"

Ucraniano afiança que a equipa está consciente da importância que a partida com as 'águias' para que se mantenham nas provas europeias.

"Sabemos a importância do jogo porque temos de trazer os três pontos"
Notícias ao Minuto

16:19 - 18/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Yarmolenko

Andriy Yarmolenko, é uma das figuras do Dínamo Kiev, está ciente das dificuldades de defrontar um clube como o Benfica e mostra ser um bom conhecedor do estilo de jogo do conjunto da Luz.

“Sabemos a importância deste jogo porque temos de fazer três pontos ou quatro nos dois jogos. Vimos alguns jogos do Benfica, por exemplo com o Nápoles. Uma das principais qualidades do Benfica é a posse de bola. Foi assim com o Nápoles. Mas vamos tentar demonstrar as nossas qualidades, as nossas capacidades. Vamos ver o que acontece”, afirmou, na antevisão da partida.

Apesar do empate no último encontro das provas internas, diante do Chernomorets, o ucraniano garante que o treinador já terá explicando onde é que a equipa errou.

“Devemos tirar conclusões para não voltar a sofrer golos nos últimos instantes do jogo. É sempre desagradável deixar fugir a vitória na parte final do jogo, mas o treinador explicou detalhadamente os erros que cometemos para não serem repetidos noutros jogos”.

Yarmolenko tem sido acusado de não ser consistente, apresentando altos e baixos ao longo da temporada, algo que este prefere desvalorizar: “Cada jornalista tem a sua opinião. Essa é a sua. Sempre tento mostrar as minhas melhores qualidades”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório