Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Jovem de 15 anos confessa duplo homicídio. Matou mãe e filha

Acusações que pendiam sobre Elizabeth Edwards foram comprovadas e a jovem irá agora enfrentar as consequências de um duplo homicídio premeditado.

Jovem de 15 anos confessa duplo homicídio. Matou mãe e filha
Notícias ao Minuto

13:40 - 18/10/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Aconteceu em Lincolnshire, no Reino Unido. Esta jovem, cujo nome ainda não foi revelado, é a autora de um crime que está a chocar o país.

Ela foi a responsável pela morte de Elizabeth Edwards, de 49 anos, e da respetiva filha Katie Edwards (na foto), de 13 anos, em abril deste ano.

A rapariga, que estava em tribunal sob a acusação de duplo homicídio, confessou o crime, admitindo que esfaqueou ambas as vítimas no pescoço em casa enquanto estas dormiam na sua habitação, na região de Spalding.

Sabe-se, para já, que não terá agido sozinha. De acordo com o The Independent, que pouco mais adianta sobre o caso, o outro suspeito será o namorado da jovem, e deverá também vir a ser responsabilizado pela participação neste duplo homicídio premeditado.

Apesar de um psiquiatra ter defendido que a jovem sofria de distúrbios mentais, o tribunal concluiu que, existindo ou não, não tiveram interferência na altura em que o crime foi executado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório