Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Michel 'dispara' contra Guardiola, Mourinho e Isco

Técnico espanhol lamenta, ainda, a atitude do Marselha, seu ex-clube.

Michel 'dispara' contra Guardiola, Mourinho e Isco

Michel concedeu, esta terça-feira, uma polémica entrevista à rádio espanhola Cadena SER, onde deixou críticas a várias figuras do futebol, começando por Pep Guardiola e José Mourinho.

“Digo sem o mesmo, era preciso ver Guardiola treinar uma equipa muito mais pequena para saber se mostraria o seu nível de treinador. Também vemos Mourinho, que vai de uma equipa grande para outra ainda maior, com orçamentos descomunais”, atirou.

O técnico espanhola passou, de seguida, para Isco, que, na sua opinião, “tem muita qualidade, mas muito boa imprensa”: “Tem umas condições descomunais, mas, para ser jogador do Real Madrid, precisa de jogar com regularidade”.

“Teve muitos jogos em que entrou e não jogou bem. Falta-lhe regularidade e o tempo vai passando. Ele viu que Lucas Vázquez e Morata competem e há que ter cuidado com isso”, avisou.

Quanto à sua conturbada passagem pelo Marselha, Michel aponta o dedo ao clube francês, lamentando que “a palavra projeto seja muito difícil no futebol atual”: “O Olympique não quer cumprir o contrato e alega mau comportamento da minha parte”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório