Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting descobre e trata raiz dos problemas de Bruno Paulista

Jogador fez uma cirurgia para terminar com as repetidas infeções dentárias, presumíveis responsáveis pelos seus problemas físicos.

Sporting descobre e trata raiz dos problemas de Bruno Paulista
Notícias ao Minuto

06:14 - 18/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Cirurgia

Contratado no verão de 2015 como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Bruno Paulista tarda em demonstrar aquilo que fez o Sporting investir 3,5 milhões de euros no seu passe.

Desde que chegou, o médio brasileiro soma apenas sete jogos pela equipa principal dos ‘leões’, tendo-se visto por várias vezes arredado devido a problemas físicos.

A propensão para lesões levou, segundo o jornal Record, o departamento dos ‘leões’ a realizar testes mais exaustivos, que determinaram como principais culpados… os seus dentes.

As infeções dentárias apresentadas pelo jogador,não só condicionam o seu rendimento, como facilita o surgimento de lesões musculares, que tantas vezes o têm afetado.

Assim sendo, Bruno Paulista foi, no final da passada semana, alvo de tratamento dentário, com cirurgia incluída, razão pela qual acabou por falhar o jogo com o Famalicão.

Este é, de resto, um problema comum, para o qual, por exemplo, também os benfiquistas Ederson e Luisão já foram tratados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório