Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher baleada em Aguiar da Beira estará em estado grave

A notícia da morte foi avançada pela TVI24. No entanto, são vários os órgãos de comunicação social a indicar que a mulher não terá morrido, estando a lutar pela vida no hospital

Mulher baleada em Aguiar da Beira estará em estado grave
Notícias ao Minuto

20:46 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A mulher baleada esta terça-feira em Aguiar da Beira encontrar-se-á em estado grave e a lutar pela vida no Hospital São Teotónio, em Viseu.

A notícia da sua morte chegou a ser avançada por vários órgãos de comunicação social, entre eles o Notícias ao Minuto. Porém, mais tarde essa informação terá sido desmentida, tendo a RTP 3 noticiado que, afinal, a mulher não terá morrido. 

O suspeito, ou suspeitos, dos disparos, que continuam em fuga, mataram um militar da GNR e feriram um segundo elemento desta autoridade.

Mais tarde, a GNR encontrou um casal também baleado, um dos elementos já sem vida (do sexo masculino), e uma mulher ferida com gravidade.

De acordo com o diretor do Serviço de Urgências do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, a mulher foi a terceira vítima a dar entrada naquela unidade hospitalar com um traumatismo cranioencefálico, estando prevista a realização de uma cirurgia. 

Contactado pelo Notícias ao Minuto, o Hospital São Teotónio, em Viseu, remeteu todos os esclarecimentos sobre este caso para a manhã desta quarta-feira, dia 12.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório