Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Casal morre quando realizava sonho de levar filhas à Disney

Ir à Disney World, em Orlando (EUA), era um sonho há muito aguardado.

Casal morre quando realizava sonho de levar filhas à Disney
Notícias ao Minuto

17:56 - 28/09/16 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Na passada semana, Greg Moyers anunciou no Facebook que a loja que dirige iria estar fechada durante alguns dias. O propósito? Ir numa viagem de férias, há já muito desejadas, com a sua família.

A viagem de seis dias à Disney World era um projeto que Greg e a mulher Sarah organizavam há já vários meses e que pretendia ser uma surpresa para as duas filhas do casal. Para as meninas, Hailey, de 13 anos, e Sophia, de 8 anos, era um sonho tornado realidade.

Contudo, o que parecia um sonho, acabou por ter um fim trágico. No regresso, a família viajava de carro, num percurso de 15 horas desde Missouri até Orlando, quando sofreu um grave acidente.

Um Ford Focus despistou-se e acabou por embater contra o carro guiado por Greg, que acabou por embater contra uma árvore. Greg e Sarah foram declarados mortos no local. As duas crianças ficaram gravemente feridas e foram transportadas para o Hospital de Arnold Palmer.

Hailey ainda corre risco de vida, enquanto Sophia está em estado considerado estável.

A polícia dá conta de que todos os ocupantes do carro levavam cinto e que o condutor da outra viatura não tinha álcool no sangue.

A tragédia deixou a comunidade onde a família vivia em choque.

Entretanto foi criada uma página de angariação de fundos para juntar dinheiro para ajudar nos tratamentos das meninas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório