Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Encontrada pastilha elástica em hambúrguer do McDonald's no Colombo

A mulher fez a reclamação online e a empresa já respondeu em declarações ao Notícias ao Minuto.

Encontrada pastilha elástica em hambúrguer do McDonald's no Colombo
Notícias ao Minuto

17:39 - 24/08/16 por Inês André de Figueiredo

País Reclamações

A utilizadora LCosta fez uma reclamação no Portal da Queixa e reportou o facto de ter encontrado uma “pastilha elástica mascada” no seu ‘double burger’ do McDonald’s. Depois de escrever no livro de reclamações, a mulher partilhou a história na internet e o seu relato tomou enormes proporções. A empresa já reagiu e está a acompanhar a situação.

“Na loja Mcdonald's do Colombo adquiri um ‘double burger’ e na 2.° dentada deparo-me com um cheiro intenso a menta, e ao abrir o hambúrguer e cuspindo o que tinha na boca (desculpem a "nojice"), deparo-me com bocados de pastilha elástica mascada”, começa por escrever.

Referindo que se dirigiu à loja para escrever no livro de reclamações, onde foi “ofendida” e confrontada com a possibilidade de ter sido ela a colocá-la, a mulher resolveu tornar a história pública através da internet.

Alguns dias depois da reclamação, LCosta recebeu uma resposta do McDonald’s. “Recebi a carta de resposta vinda do Mcdonald´s, com a resposta mais estapafúrdia, e um convite para visitar as cozinhas, e com uma quantidade de tentativas indiretas de me chamar alucinada ou algo do género, dando a entender que o hambúrguer não saiu da loja com aquela nojenta pastilha mascada e derretida, dentro do produto”, escreve.

A mulher diz que estava acompanha por “duas pessoas que testemunharam todo o processo e inclusive sentiram o odor e viram a pastilha”. “Neste momento estou tão horrorizada, e só quero uma solução para todo o tempo que estou com uma gastrointestinal, sem trabalhar e sem comissões e prémios, e um pedido formal do Mcdonald’s”, acrescentou.

Contactado pelo Notícias ao Minuto, o McDonald’s garantiu que está a par da reclamação e que está a “acompanhar a situação”. “No entanto, é importante esclarecer que todos os nossos funcionários possuem formação de manipuladores de alimentos tendo incondicionalmente a responsabilidade de cumprir uma série de padrões de Higiene, Qualidade e Segurança Alimentar e zelar pela sua manutenção junto dos seus consumidores”, pode ler-se na resposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório