Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Vitória começou a preparar sucessor de Nico Gaitán

O Benfica está já a preparar a nova temporada. Com o argentino transferido para o Atlético Madrid será necessário reajustar a dinâmica da equipa para corresponder à exigência da temporada. E Vitória parece já ter encontrado a chave do sucesso.

Rui Vitória começou a preparar sucessor de Nico Gaitán
Notícias ao Minuto

10:23 - 30/06/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Preparação

A saída de Nico Gaitán do Benfica para o Atlético Madrid, além do peso emocional que tem, terá também de ser trabalhada ao nível coletivo. É que o jogador argentino era um dos mais influentes na definição da manobra ofensiva dos ‘encarnados’.

Assim, Rui Vitória que está a trabalhar desde terça-feira no Seixal com a equipa das ‘águias’, começou ontem a fazer os primeiros esboços do novo esquema tático e apontou Franco Cervi, reforço ‘encarnado’ como o sucessor de Gaitán.

Durante a sessão de treino, Cervi foi colado ao corredor esquerdo, tendo, segundo A Bola, que noticia este facto esta quinta-feira, tentado algumas iniciativas individuais, tal como fazia o seu antecessor.

O jovem jogador contratado ao Rosario Central, contudo, parece carecer ainda de mais algum tempo de trabalho para se apresentar ao nível do ‘mago’ da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório