Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Encontrado corpo de criança que foi levada por jacaré

Cinquenta operacionais estavam envolvidos na busca para encontrar a criança de dois anos que desapareceu na Florida após um ataque de um jacaré num hotel da Disney. Agora o corpo foi encontrado intacto.

Encontrado corpo de criança que foi levada por jacaré
Notícias ao Minuto

22:02 - 15/06/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Florida

O corpo da criança de dois anos que foi atacada por um jacaré num hotel da Disney já foi encontrado debaixo de água por uma equipa de mergulhadores da polícia de Orange County, afirmou o xerife Jerry Demings.

“O corpo estava intacto”, disse Demings ao jornal USA Today. Segundo informou, Lane Graves foi encontrado às 15h30 locais e os pais da criança foram avisados de imediato. “Esta foi uma mensagem difícil de transmitir”, relatou com tristeza.

Apesar da família estar destroçada, o xerife assegurou “que ao mesmo tempo ficaram mais aliviados por o corpo estar intacto”.

Para localizar a criança foi usado um sonar que permitiu procurar no meio da lama molhada.

Até o bebé ter sido encontrado, a polícia da Florida matou e dissecou pelo menos quatro jacarés na tentativa de o encontrar. Além da polícia, oficiais da marinha e especialistas em vida selvagem também estiveram envolvidos no resgate.

A Disney também já emitiu um comunicado: “Os nossos pensamentos estão com a família e estamos a ajudá-los em tudo aquilo que conseguirmos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório