Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Masturbação feminina é caminho direto para Satanás, diz autor americano

“Os demónios do sexo existem” é uma das alegações de Mack Major, no livro que acaba de lançar.

Masturbação feminina é caminho direto para Satanás, diz autor americano
Notícias ao Minuto

12:41 - 13/04/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Polémica

A masturbação feminina é um tema que ainda tem o seu quê de tabu. Mas entre alguns setores mais conservadores nos Estados Unidos o assunto virou causa. Uma que se deve combater a todo o custo, para evitar um eventual triunfo de Satanás.

Esta é a ideia defendida por Mack Major, autor de ‘Diva, Goddess, Queen: Breaking The Power Of Soul Ties, Lust And Sexual Demons’, uma obra que é uma espécie de guia contra a masturbação feminina. O livro foi lançado em formato e-book e é destaque no site Eden Decoded (traduzindo: ‘[o jardim do] Éden Descodificado).

Quem também deu destaque a este recente lançamento foi o Huffington Post, órgão de comunicação social norte-americano que assume as suas posições mais progressistas e liberais.

No Facebook de Mack Major, entretanto, e graças ao artigo do Huffington Post, digladiam-se argumentos entre quem se opõe às ideias defendidas na obra e a quem está ao lado do autor. O próprio Major Mack responde a alguns comentários, chamando inclusive “atrasados mentais” aos seus críticos num dos comentários que escreveu.

E o que defende este autor? Para além de que “os demónios existem”, Mack Major considera que "a masturbação feminina é caminho direto para Satanás”.

A palavra “pecado” é usada amiúde nos excertos já divulgados e, além da masturbação, também todas as mulheres que alguma vez tiveram sexo sem estarem casadas ou que têm brinquedos sexuais estão em risco de “abrir um portal entre o reino demoníaco e a sua própria vida”, alega Mack Major.

Curiosamente, o artigo do Huffington Post que deu destaque ao assunto, é ainda acompanhado de um vídeo. Um que, certamente não por acaso, inclui sugestões de técnicas femininas de masturbação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório