Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Portugal em destaque nos nomeados para os World Travel Awards

Já são conhecidos os nomeados para a edição deste ano dos World Travel Awards.

Portugal em destaque nos nomeados para os World Travel Awards
Notícias ao Minuto

23:49 - 08/03/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Prémios

E o mundo anda mesmo de beicinho por Portugal. O turismo nacional cai cada vez mais nas graças dos estrangeiros e prova disso são as recentes nomeações para a edição deste ano do World Travel Awards.

Nas nomeações da Europa, a TAP encontra-se entre as nomeadas nas categorias europeias de Classe Executiva, Classe Económica, Companhia Aérea de 2016, Companhia Aérea para África e Companhia Aérea para a América do Sul e ainda na categoria de Revista de Voo. O aeroporto de Lisboa está nomeado na categoria de Aeroporto Europeu de 2016.

O Porto de Lisboa está nomeado para Melhor Porto de Cruzeiro do ano e o Algarve encontra-se na corrida para o lugar de Melhor Destino Praia da Europa. A capital portuguesa está entre os possíveis melhores Destinos de Cruzeiro da Europa.

Lisboa e Porto encontram-se a disputar o prémio de melhor ‘City Break Destination’, categoria que elege os melhores locais para viagens curtas. As duas cidades estão ainda entre as nomeadas para Destino Europeu do Ano.

A Ribeira do Porto está na luta pelo título de Melhor Atração Turística da Europa.

O Turismo de Portugal está nos nomeados para Melhor Marca de Turismo europeia. E os Passadiços do Paiva estão entre os possíveis vencedores na categoria de Projeto de Desenvolvimento Turístico da Europa em 2016.

No que toca a hotéis, o Monte Santo Resort está entre os nomeados para All Suite Hotel, enquanto o Club Med da Balaia e o Pestana Porto Santo estão entre os possíveis vencedores de Resort com tudo Incluído.

Na categoria de Melhor Resort de Praia da Europa há dois nomes portugueses na lista: o Hotel Quinta do Lago e o Vila Vita Parc.

O Bairro Alto Hotel, a Quinta da Bela Vista e o Vila Joya estão nomeados na categoria de Boutique Hotel da Europa, sendo que este último concorre ainda na categoria de Boutique Resort europeu.

No que toca a Business Hotel, é o Myriad by SANA Hotels o nome português na corrida. O Epic Sana Hotel está entre os nomeados para Hotel de Conferência, assim como o Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa.

Na categoria de melhor Design Hotel são o Altis Belém Hotel & Spa e o The Vine Hotel os estabelecimentos hoteleiros nacionais a ganhar destaque numa lista de nomeados. O Martinhal Beach Resort & Hotel, o Monte Santo Resort e o Vila Vita Parc estão entre os nomeados para melhor Resort Familiar da Europa.

Para Fully Integrated Resort concorrem o Monte Santo Resort e o Vila Vita Parc, já para Green Hotel estão na corrida o Corinthia Hotel Lisbon, o Inspira Santa Marta Hotel e o Vila Vita Parc.

O Monte Santo Resort e o Pine Cliffs Residence estão entre os nomeados para Hotel Residences 2016.

Para Hotel Europeu do ano, estão nos nomeados o Conrad Algarve, o Monte Santo Resort e o Vila Vita Parc. Já na categoria de Hotel Suite europeu do ano estão a concurso o Penthouse Suite @ Vila Vita Parc e o Riif Garden Suite @ Conrad Algarve.

O The Vine Hotel está nomeado para a categoria de Island Hotel & Spa, enquanto o Bekmond Reid’s Palace e o Choupana Hills Resort & Spa concorrem para melhor Island Resort 2016.

Para o Landmark Hotel estão na lista o Bairro Alto Hotel e o Monte Santo Resort; o Conrad Algarve volta a ter destaque, agora na categoria de Leisure Resort 2016.

O Inspira Santa Marta Hotel concorre para o título de melhor Lifestyle Hotel e o Monte Santo Resort e o Vila Vita Parc para Lifestyle Resort.

O Pestana Palace Hotel & National Monument está entre os nomeados para Luxury Business Hotel. No campo de Luxury Resort & Spa está o Conrad Algarve que concorre também para Luxury Resort, a par do Hotel Quinta do Lago e o Vila Vita Parc.

O Epic Sana Algarve Hotel e o Hotel Aldeia dos Capuchos Gol & Spa estão nomeados para Mice Hotel. Para New Hotel concorrem o Six Senses Doura Valley e o Valverde Hotel.

O Conrad Algarve e o Monte Santo Resort disputam o lugar de Resort europeu do ano. O Cascade Wellness & Lifestyle Resort destaca-se entre os concorrentes a Resort de Desporto.

Na categoria de Villa Resort estão na lista o Dunas Douradas Beach Club, o Martinhal Beach Resort & Hotel e o Vila Vita Parc.

Para os apaixonados, o Vila Vita Parc e o Monte Santo Resort lutam pelo estatuto de Resort Romântico europeu.

O Vila Vita Parc está nomeado para Hotel & Spa 2016 e o Concard Algarve para Spa Resort 2016, tal como o Tivoli Victoria em Vilamoura e o Vila Vita Parc, que conta com várias nomeações este ano.

Para conhecer os nomeados em Portugal clique aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório