Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cinco hábitos sexuais que arruínam qualquer casamento

O sexo é um dos pilares das relações, mas tanto pode unir o casal como separá-lo física e emocionalmente.

Cinco hábitos sexuais que arruínam qualquer casamento
Notícias ao Minuto

11:14 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casais

Uma relação coesa implica amor, confiança, estabilidade e sexo. Sim, o sexo é um dos pilares do casamento, mas também o fator que mais facilmente pode arruinar um matrimónio.

Depois de falar com dois especialistas em casamentos, o Huffington Post listou os cinco hábitos sexuais que podem ditar o fim do qualquer matrimónio.

1. Não mudar de posição – entrar na monotonia sexual pode prejudicar seriamente a relação, principalmente quando a sensação de prazer é cada vez menor.

2. Permitir que os filhos durmam na cama ou não fechar a porta – reduzir o tempo ‘a dois’ e limitar a privacidade no quarto e na cama não permite que o casal tenha uma vida sexual ativa e íntima.

3. Fazer sexo sempre à mesma hora – mesmo que se tenha uma rotina laboral fixa, é importante não levar a rotina para a atividade sexual, fazendo com que seja uma atividade mecânica e programada.

4. Não ser honesto – o sexo implica comunicação, antes, durante e depois. E essa comunicação pode ser verbal ou física, contudo, é importante ser honesto com o que se diz e revelar o que está mal.

5. Esperar que ele dê o primeiro passo – mesmo que um dos membros do casal tenha um maior impulso sexual, é importante que a iniciativa não parta sempre da mesma parte.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório