Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova imagem de McNamara põe Nazaré nas bocas do mundo

A Nazaré está novamente nas bocas do mundo e o suspeito é o do costume. O surfista Garrett McNamara foi fotografado mais uma vez numa onda gigante na Praia do Norte. Em pouco mais de duas horas, a imagem publicada na página do Facebook do Billabong XXL já tinha 10 mil ‘likes' e partilhas.

Nova imagem de McNamara põe Nazaré nas bocas do mundo
Notícias ao Minuto

20:40 - 28/01/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Surf

O surfista Garrett McNamara, que em 2011 entrou para o Guiness por ter surfado uma onda de 30 metros na Nazaré, voltou a servir de embaixador internacional daquela localidade do País com uma nova imagem captada por um fotógrafo português e publicada no Facebook.

A fotografia não tinha sido publicada há duas horas e já tinha quase 10 mil partilhas e ‘likes’ e mais de mil comentários, na sua maioria de estrangeiros. Na imagem pode ver-se o surfista havaiano numa onda gigante enquanto algumas pessoas em terra o observam.

A página do Billabong XXL, onde foi publicada a fotografia, premeia as grandes ondas a nível mundial e esta pode ser uma das melhores candidatas. Mérito do fotografo Tó Mané.

Já no Facebook do surfista pode testemunhar-se o ‘amor’ que McNamara tem àquelas ondas e àquelas praias com muitas fotografias e frases como “How I love Nazaré”. O surfista chegou mesmo a escolher a pequena localidade portuguesa como cenário para o seu casamento no ano passado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório