Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Patrick Dempsey afastado (de vez) de série

Protagonizou o Dr. Derek Shepherd durante uma década, mas os recentes “tiques de diva” ditaram a morte precoce (e inesperada) da sua personagem.

Patrick Dempsey afastado (de vez) de série
Notícias ao Minuto

06:40 - 24/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Anatomia de Grey'

Shonda Rhimes já tinha deixado o alerta no ar. A criadora e realizadora de ‘Anatomia de Grey’ não andava satisfeita com as atitudes de Patrick Dempsey, um dos protagonistas da série que dura há já uma década.

Conhecida por tirar atores de cena com bastante facilidade, principalmente quando em causa estão desentendimentos ou divergências internas, Shonda não hesitou em afastar uma das personagens mais marcantes e queridas do público, tal como fez com Katherine Heigl, Isaiah Washington e TR Knigh. O New York Times noticiou, esta semana, que Shonda tinha já criticado os "tiques de diva" do ator.

A morte de Shepherd aconteceu no mais recente episódio da série, transmitido esta madrugada nos Estados Unidos. Com o título ‘How to Save a Life’, o episódio coloca Dempsey como herói (ao salvar várias vidas num acidente de viação), mas o azar e uma consequente morte cerebral tiram-no, de vez, da série.

Assim que o episódio foi transmitido, Shonda Rhines escreveu no Twitter que “Derek Shepherd será sempre uma personagem carismática”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório