Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Livre-se de chamadas indesejadas com o Whoscall

Quantas vezes já foi interrompido com chamadas de telemarketing? E se pudesse saber do que se trata e recusá-las, antes mesmo de atender?

Livre-se de chamadas indesejadas com o Whoscall
Notícias ao Minuto

07:20 - 06/02/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Aplicação

Receber chamadas de empresas de telecomunicações a apresentar o novo tarifário ou do banco a tentar impingir um novo seguro são, geralmente, desconfortáveis e maçadoras para a maioria das pessoas. É aqui que entra o Whoscall.

Mesmo que o número não esteja gravado na sua agenda, esta aplicação diz-lhe quem está do outro lado da linha, dando-lhe a possibilidade de rejeitar a chamada se não estiver interessando em manter aquela conversa.

Como é que a aplicação sabe de quem é o número do qual estamos a receber chamadas? É simples. Quando um utilizador associada determinado número a uma empresa, os restantes têm acesso à informação.

E mais: para que surja no seu ecrã o nome da entidade que lhe liga, não precisa de estar ligado à internet. A base de dados é descarregada quando instala a aplicação. Mas, uma vez que a lista é constantemente atualizada, não se esqueça de atualizar a app.

A aplicação está disponível para Android em 10 idiomas, incluindo o português, com todas as funcionalidades ao seu dispor. Já no Windows Phone e no iOS, as funcionalidades são reduzidas, de acordo com o TechTudo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório