Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Estudante suicida-se por receio de piorar notas

Uma jovem de 18 anos, do Reino Unido, decidiu suicidar-se devido à pressão que sentia para ter boas notas. Receosa de que não conseguiria manter a sua boa prestação na Escola Queen Elizabeth, decidiu pôr termo à vida.

Estudante suicida-se por receio de piorar notas
Notícias ao Minuto

20:40 - 05/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escolas

Amy Latham, uma jovem de 18 anos, suicidou-se por medo de chumbar nos exames de Inglês, Biologia e Química e baixar as suas notas.

A jovem, estudante na Escola Queen Elizabeth, em Wimborne, no Reino Unido, deixou um bilhete aos pais onde anunciava as suas intenções, refere o The Mirror.

“Para vos poupar de terem que andar à minha procura, morri. Devo estar, provavelmente, pendurada numa árvore”, escreveu.

O seu corpo foi encontrado enforcado num bosque perto da sua casa, em Wimbeorne, 36 horas de pois de ter escrito o bilhete.

Dias antes a jovem tinha faltado aos exames de Inglês, Biologia e Química, tendo anteriormente partilhado o seu medo em não conseguir manter as suas elevadas notas.

Amy tinha começado a sofrer de depressão em Abril, devido à pressão de que era alvo, embora os seus pais afirmem que nunca desconfiaram dos problemas e das intenções da filha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório