Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Manda-te lança 'a tua Plataforma de formação'

O Manda-te lança agora uma plataforma que permite às empresas anunciar os seus cursos de forma gratuita. Ao Notícias Ao Minuto, Filipe Amorim, destaca que o ?Manda-te, a tua Plataforma de formação? tem como objetivo aproximar os utilizadores com as várias oportunidades de formação.

Manda-te lança 'a tua Plataforma de formação'
Notícias ao Minuto

07:04 - 28/10/14 por Daniela Costa Teixeira

Tech Sites

Com mais de três milhões de utilizadores alcançados no último ano, o Manda-te aventura-se agora no mundo das formações. A nova plataforma lançada pelo site chama-se ‘Manda-te, a tua Plataforma de formação’ e tem como objetivo aproximar os utilizadores das empresas e dos cursos que estas dispõem.

Ao Notícias Ao Minuto, o criador do site, Filipe Amorim, destaca que a “comunicação desta nova plataforma vai basear-se sobretudo na forma como foi construída, ou seja, dando as condições para que as empresas possam anunciar os seus cursos gratuitamente”, destacando que apenas haverá “lugar a custo” se as empresas venderem o anúncio dos cursos.

“O Manda-te apenas ganha se as empresas ganharem. Este processo está construído de forma automática para ser o mais autónomo possível. Todo o processo de 'venda' é feito dentro da plataforma”, explica.

Na plataforma, "as empresas e entidades formadoras, podem anunciar os seus cursos, ações de formação e eventos na área formativa", lê-se no site.

Filipe Amorim espera que a recente plataforma siga “o exemplo de sucesso do portal de emprego”, que alcançou sete milhões de visualizações no último ano, e revela que a sua criação deveu-se, “de certa forma” à solicitação feita “pelo mercado em questão”.

No ‘Manda-te, a tua Plataforma de formação’, o utilizador pode pesquisar vários tipos de formações nas mais diversas áreas. Além disso, é possível ainda a criação de um perfil, o ‘myManda-te’, onde são colocados os alertas de formações que estejam disponíveis na plataforma.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório