Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Quer ser feliz para sempre? Case com uma mulher inteligente

“Os homens preferem as loiras”, dizia Marilyn Monroe nos anos 50. Um estudo recente prova que os cavalheiros da atualidade deixaram de dar tanta importância à aparência, preocupando-se mais com a inteligência do que com a cor do cabelo das esposas, segundo o The Independent.

Quer ser feliz para sempre? Case com uma mulher inteligente
Notícias ao Minuto

19:57 - 28/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estudo

Num tempo em que as mulheres não são mais as típicas donas de casa que têm uma menor escolaridade do que os maridos, um estudo revela que quando os elementos do casal têm o mesmo grau de qualificação o casamento é mais saudável e duradouro.

Nos tempos que correm é ainda mais saudável para o casamento que a mulher seja mais qualificada do que o homem para que este não pense que é o melhor lá de casa, não se correndo, desta forma, o risco de se voltar à tradicional submissão entre um casal, escreve o The Independent.

O estudo revela que os cavalheiros de hoje preocupam-se mais com o intelecto da pessoa que têm ao seu lado, em detrimento da beleza externa.

As conclusões são do professor da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, Christine Schwartz e provam que a igualdade de géneros é cada vez mais uma realidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório