Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Vídeo recria noite em que Pistorius matou namorada

Foi divulgada, pela agência Reuters, uma recriação da noite de 14 de fevereiro de 2013, quando Reeva Steenkamp foi assassinada pelo namorado, Oscar Pistorius.

Notícias ao Minuto

18:50 - 03/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

A agência Reuters divulgou, através do YouTube, uma recriação em vídeo dos acontecimentos da noite de 14 de fevereiro de 2013, quando Oscar Pistorius alegadamente disparou fatalmente sobre a namorada Reeva Steenkamp.

No vídeo pode ver-se que Oscar e Reeva chegaram a deitar-se para dormir, na fatídica noite, mas o sul-africano levantou-se mais tarde para trazer uma ventoinha para o quarto. Foi nessa altura que ouviu barulho na casa de banho e dirigiu-se ao compartimento já munido com uma arma para ver o que se passava.

Chamou pela namorada mas não obteve resposta e foi então que disparou quatro vezes. Quando tentou abrir a porta, verificou que estava trancada e então foi colocar as próteses para poder pontapeá-la. Assim que a porta cedeu, encontrou Reeva já sem vida.

Pode ver o vídeo acima.

O julgamento do atleta paralímpico, de 27 anos, pelo homicídio da modelo, de 29 anos, vai ser retomado na próxima segunda-feira, em Pretoria, na África do Sul. A sentença é esperada em maio deste ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório