Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Fejsa lesionado não viaja com o Benfica para a Holanda

O Benfica parte, dentro de momentos, para a Holanda, onde defronta, quinta-feira, o AZ Alkmaar, na primeira mão, num jogo a contar para a Liga Europa. Fejsa está lesionado e ficou em Lisboa. Nuno Gomes estreia-se como assessor internacional da equipa da Luz e viaja, já esta quarta-feira, com a comitiva das águias.

Fejsa lesionado não viaja com o Benfica para a Holanda
Notícias ao Minuto

08:58 - 02/04/14 por JN

Desporto Liga Europa

O Benfica, finalista vencido da Liga Europa na época passada, regressa, quinta-feira aos palcos europeus, para defrontar o AZ Alkmaar, sétimo classificado da Liga holandesa.

Os jogadores convocados por Jorge Jesus para a deslocação à Holanda são: Artur, Oblak, André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Sílvio, Jardel, Gaitán, André Gomes, Rúben Amorim, Salvio, Markovik, Rodrigo, Cardozo, Lima, Steven Vitória, Paulo Lopes, Djuric.

Fejsa, lesionado, não acompanha os companheiros na viagem à Holanda.

Apesar da carreira modesta no campeonato, o AZ Alkmaar, treinado por Dick Advocaat, na Liga Europa, o clube holandês perdeu apenas um dos 12 encontros que disputou.

A Juventus, grande favorita a disputar a final da prova no seu estádio, em Turim, a 14 de maio, vai jogar no estádio do Lyon, dos portugueses Anthony Lopes e Miguel Lopes, enquanto o Valência, equipa de João Pereira, Ricardo Costa e Ruben Vezo, recebe o Basileia.

Luís Filipe Pereira junta-se à comitiva benfiquista na Holanda, amanhã, quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório