Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tempestade Stephanie assusta atrizes no regresso a Lisboa

As atrizes e amigas Jéssica Athayde e Inês Castel Branco viajaram este domingo de Londres para Lisboa e partilharam na rede social Instagram uma fotografia antes de uma aterragem atribulada devido aos efeitos da tempestade Stephanie.

Tempestade Stephanie assusta atrizes no regresso a Lisboa
Notícias ao Minuto

17:38 - 10/02/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Viagens

“À espera para aterrar em Lisboa”, é a legenda da fotografia partilhada na rede social Instagram pela blogger Olga Barrisco e na qual estão as atrizes Inês Castel Branco e Jéssica Athayde, acompanhadas de dois amigos.

Todos estão visivelmente assustados devido aos efeitos da tempestade Stephanie que este domingo causou vários estragos à passagem por Portugal continental.

O grupo estava de regresso de um fim de semana prolongado em Londres e regressou ontem, ao final da tarde, a Lisboa. Uma altura em que a tempestade Stephanie atingiu em pleno o território nacional.

Depois da aterragem, a autora do blogue ‘O Meu Ipad Veste Prada’ partilhou uma outra imagem, com o piloto do avião e a seguinte legenda: “Chegámos bem mas apanhámos um grande susto, corremos para abraçar o piloto quando aterrámos”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório