Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

'Pistoleiro' En-Nesyri empurra Sevilla de regresso às vitórias

Andaluzes receberam este sábado a Real Sociedad e depois do encontro as duas equipas estão agora empatadas na tabela classificativa. Futebolista marroquino fez hattrick na partida desta tarde.

'Pistoleiro' En-Nesyri empurra Sevilla de regresso às vitórias
Notícias ao Minuto

14:52 - 09/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Depois de ter empatado na última jornada, o Sevilla regressou este sábado às vitórias na La Liga, recebendo e vencendo a Real Sociedad

Numa partida que teve um início verdadeiramente de loucos, o resultado final apenas foi desenhado no segundo tempo, mas o herói das duas metades de jogo foi En-Nesyri, futebolista que assinou um hat-trick.

Com um golo do marroquino logo aos 4 minutos de jogo, precisamente um minuto depois houve outro golo, com Diego Carlos a marcar para o Sevilla... mas na própria baliza.

Seguiu-se outro tento de En-Nesyri, aos 7, mas Isak chegaria à igualdade que duraria até ao intervalo aos 14. 

Com um segundo tempo que se esperava novamente com início de loucos, foi o 'pistoleiro' do dia a voltar a fazer estragos, marcando logo aos 46 e fechando o marcador numa partida que esteve sempre muito dividida de parte a parte.

Com este resultado, os andaluzes igualam agora a Real Sociedad na tabela classificativa, com a equipa de Julen Lopetegui a ocupar o sexto posto e a Real o quinto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório