Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PS gasta mais de 200 mil euros em quatro carros novos

O grupo parlamentar do PS renovou a frota automóvel, comprando quatro viaturas novas: um Audi A5 e três Volkswagen Passat, noticia esta quinta-feira o Jornal de Notícias, que adianta que o valor total dos carros deve rondar os 210 mil euros, dinheiro proveniente do Orçamento da Assembleia da República.

PS gasta mais de 200 mil euros em quatro carros novos
Notícias ao Minuto

09:54 - 11/10/12 por Notícias Ao Minuto

Política Partidos

O Jornal de Notícias escreve hoje que o grupo parlamentar do Partido Socialista (PS) comprou quatro carros novos para renovar a sua frota com dinheiro proveniente do Orçamento da Assembleia da República.

De acordo com o jornal, o PS adquiriu um Audi A5 e três Volkswagen Passat e o valor total dos quatro carros novos deve rondar os 210 mil euros.

A assessoria do Grupo Parlamentar socialista admitiu, quando confrontada com esta informação, que foram comprados quatro carros novos, explicando que a aquisição das viaturas de deveu ao fim dos contratos de aluguer de outras quatro viaturas – dois Audi e dois BMW - utilizadas pelos deputados do partido.

"Para sua substituição foram adquiridas em regime de Aluguer Operacional de Viaturas outras tantas - três Volkswagen e um Audi - de menor cilindrada, mais baratas e mais económicas. As viaturas, adquiridas em 54 prestações mensais, são usadas unicamente em serviço pelos 74 deputados", esclareceu o PS.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório