Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Desempregado anuncia que não vai pagar conta de supermercado

Desempregado que já andou nos transportes sem pagar e que afirmou que não ia pagar impostos, garante através do seu blog pessoal, que vai ao supermercado e não vai pagar a conta.

Desempregado anuncia que não vai pagar conta de supermercado
Notícias ao Minuto

20:06 - 27/11/13 por Notícias Ao Minuto

País Crise

Nélson Arraiolos, o desempregado que enviou uma carta a Cavaco Silva a explicar que não ia pagar impostos, e que ia andar de autocarro sem bilhete, avança com mais uma acção.

“Ao meio-dia, nesta quarta-feira, 4 de Dezembro, Nelson Arraiolos irá deslocar-se ao Pingo Doce do Rossio, Rua 1.º Dezembro, 67-83, 1200-358 Lisboa, entrará no supermercado, pegará num quilo de arroz e sairá sem pagar.”, anuncia através do seu blog ‘naopossopagarimpostos’.

Recorde-se que numa carta enviada ao Presidente da República, Nelson afirmava que iria suspender o seu pagamento ao Estado de qualquer imposto ou taxa, enquanto não tivesse um rendimento que permitisse sobreviver de forma digna e autónoma. Mais tarde, o mesmo homem andou no autocarro 794 da Carris, em Chela, sem pagar bilhete, referindo a mesma situação.

No seu blog pessoal, Nelson, que está desempregado há dois anos, defende que “é o Estado que obriga as pessoas a cometer ilegalidades” e apela à desobediência dos desempregados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório