Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Fanny Rodrigues apoia comunidade LGBT e vítimas de bullying

A antiga concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ da TVI aliou-se ao projecto ‘Tudo vai melhorar’, que visa apoiar lésbicas, gays, bissexuais, e transgéneros (LGBT), e deixou uma mensagem às vítimas de bullying, confessando que também sentiu “isso na pele”.

Notícias ao Minuto

07:52 - 24/10/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Projeto

Fanny Rodrigues é uma das caras do projecto 'Tudo vai melhorar’, que tem em vista apoiar lésbicas, gays, bissexuais, e transgéneros (LGBT), que são vítimas de bullying.

Numa mensagem dedicada a estes jovens, a antiga concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ da TVI fez questão de se mostrar solidária: “Olá meus queridos jovens. Como é óbvio também já senti isso na pele, também andei na escola”, sublinhou.

Mas, prosseguiu “como já me disseram uma vez, (…) na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada”, frisou.

Fanny deixou também palavras de ânimo: “Nunca desistam dos vossos sonhos, nunca deixem que ninguém diga que é melhor do que vocês porque ninguém é melhor do que ninguém e nada é impossível. Mantenham a força e vão atrás dos vossos sonhos”.

“O projecto ‘Tudo Vai Melhorar’ foi criado para demonstrar aos jovens LGBT os níveis de felicidade, potencial e positivismo que as suas vidas podem alcançar, se conseguirem ultrapassar as dificuldades da sua adolescência”, lê-se na página oficial da iniciativa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório