Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Afinal, Messi tem 399 ou 400 golos? Está lançada a discussão

Jornal espanhol lembra o Barcelona-Athletic Bilbao de 2012/13, no qual um golo do argentino deveria ter sido atribuído a Amorebieta.

Afinal, Messi tem 399 ou 400 golos? Está lançada a discussão
Notícias ao Minuto

10:20 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Lionel Messi voltou, este domingo, a ser decisivo com a camisola do Barcelona. Desta feita, ao marcar um golo no triunfo por 3-0 sobre o Eibar, do ex-Sporting Paulo Oliveira, em partida referente à 19.ª jornada do campeonato espanhol.

O conjunto blaugrana festejou, com pompa e circunstância, o facto de o internacional argentino ter atingido os 400 golos em La Liga, tendo, para tal, necessitado de apenas 435 jogos. Mas estarão as contas, verdadeiramente, bem feitas?

O jornal espanhol Marca diz que não e defende que ‘La Pulga’ continua a somar ‘apenas’ 399 golos no principal escalão do futebol espanhol. No centro da discussão está o encontro com o Athletic Bilbao, relativo à 14.ª jornada da temporada 2012/13.

Os catalães bateram os bascos por categóricos 5-1, em Camp Nou, tendo Messi assinado o tento do 2-0, num remate que embateu em Fernando Amorebieta antes de encontrar o caminho para a baliza adversária.

O árbitro Mateu Lahoz atribuiu o golo ao argentino, mas, defende a publicação, este deveria ter contado como auto-golo do venezuelano. Está lançada a discussão no futebol espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório