Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Lesão de Benzema preocupa e Real Madrid estuda três opções

Avançado fraturou um dedo na vitória sobre o Betis e Solari teve de o substituir por Cristo González.

Lesão de Benzema preocupa e Real Madrid estuda três opções
Notícias ao Minuto

09:57 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid somou, este domingo, a segunda vitória consecutiva, ao bater o Betis por 2-1, mas a noite passada no Benito Villamarín esteve longe de ser um ‘mar de rosas’ para o técnico Santiago Solari.

Karim Benzema fraturou um dedo da mão esquerda e teve de ser substituído ao intervalo. Sem Mariano Díaz, Gareth Bale e Marco Asensio – todos eles lesionados – o treinador não teve alternativa se não lançar o ‘canterano’ Cristo González, de 21 anos.

De acordo com o jornal espanhol As, este cenário gera preocupação na direção liderada por Florentino Pérez, que equaciona fazer o que não faz desde 2011, quando contratou Emmanuel Adebayor: recorrer ao mercado de janeiro para adquirir um avançado de ‘urgência’.

Nesse sentido, refere a publicação, há já três possibilidades em cima da mesa. A mais simples passaria por apressar a integração de Rodrygo, avançado de 18 anos já adquirido ao Santos por 45 milhões de euros, mas que permanece no clube brasileiro à espera de ordens para viajar para Espanha.

Outra das hipóteses seria avançar para a contratação de Mauro Icardi (que já terá feito saber que não pretende renovar com o Inter de Milão) ou de Krzysztof Piatek (companheiro de Pedro Pereira, Miguel Veloso e Iuri Medeiros no Génova).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório