Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"O Inter, tal como a Juventus, fará parte da elite da Europa"

Fabio Capello vê um "enorme potencial" na relação entre o clube italiano e a sua proprietária, a Suning Holdings Group.

"O Inter, tal como a Juventus, fará parte da elite da Europa"
Notícias ao Minuto

09:43 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabio Capello

Afastado dos relvados desde o início de 2018, quando abandonou o comando técnico do Jiangsu Suning, Fabio Capello trabalhou bem de perto com a Suning Holdings Group, empresa que detém a propriedade, não só do clube chinês, como também do Inter de Milão.

Uma experiência que deixou o técnico de 72 anos convicto do “enorme potencial” da relação entre chineses e italianos, assim como dos frutos que esta irá dar: “Verão que o Inter, tal como a Juventus, fará parte da elite da Europa”.

“O grande líder é um homem de inteligência notável, de iniciativa, com um carisma excecional. Após ter conhecido a realidade da Suning de tão perto, posso assegurar que o Inter será 100% rival da Juventus no próximo ano. E não só em Itália”, afirmou, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport.

Afastado do futebol italiano, mas bem atento à sua realidade, Fabio Capello mostrou-se, ainda, crente de que o Inter de Milão será capaz de encerrar, de uma vez por todas, o dossiê da renovação de Mauro Icardi, que, na sua opinião, estará a ser adiado pela mulher e empresária do avançado, Wanda Nara.

“O Icardi é que deve convencer a Wanda… Mas não há dúvida de que é um dos três avançados que pode elevar o valor de uma equipa, escolham os outros dois… Eu tomaria atenção, porque o Real Madrid e um par de equipas inglesas podem meter-se no caminho. Mas, como disse, o Inter tem um grande futuro e Icardi também deve colocar isso na balança”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório