Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jogadores do Marselha foram pedir explicações aos adeptos depois do jogo

Jogadores do Marselha deslocaram-se ao topo sul, após o empate frente ao Monaco (1-1), com o objetivo de discutir com os adeptos.

Jogadores do Marselha foram pedir explicações aos adeptos depois do jogo
Notícias ao Minuto

23:30 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O ambiente no Stade du Velodrome foi hostil antes e durante a partida. O Marselha não derrotou o Monaco na noite deste domingo (1-1) e no final do encontro alguns jogadores do Marselha foram discutir com os seus adeptos.

Logo após o apito final, vários jogadores, incluindo Steve Mandanda, Florian Thauvin, Dimitri Payet e Luiz Gustavo, permaneceram em campo por vários minutos para conversar com adeptos presentes no topo sul do recinto marselhês.

Na sequência desta reunião, Payet procurou que Kostas Mitroglou, antigo jogador do Benfica, e Valere Germain regressassem do balneário para o terreno de jogo.

Com Mandanda a liderar a discussão, o grupo de jogadores deslocou-se para o topo sul do Stade du Velodrome, para trocar comentários com alguns adeptos que desciam pelas arquibancadas. Enquanto isso, o público cantou: "Marselha somos nós". Momentos depois, o treinador Rudi Garcia também saiu do balneário em direção a este setor do estádio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório