Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Academia pode recrutar super-heróis para salvarem cerimónia dos Óscares

Ainda sem apresentador, a solução pode passar pelas estrelas de 'Avengers'.

Academia pode recrutar super-heróis para salvarem cerimónia dos Óscares
Notícias ao Minuto

14:43 - 13/01/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

A hipótese tem sido falada nas últimas semanas. Face aos problemas que está a ter para encontrar um apresentador para os Óscares, a Academia pode optar por convidar várias estrelas para apresentarem cada um dos segmentos da cerimónia. Para que o alinhamento de estrelas seja ainda mais impressionante, os produtores da cerimónia estão a considerar contar com as colaborações do maior número possível de atores (super-heróis) da saga ‘Avengers’, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Não seria exatamente uma novidade. Em 2013, depois do enorme sucesso nas bilheteiras do primeiro filme da mais famosa equipa de super-heróis da Marvel, os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson subiram ao palco para apresentarem diferentes segmentos.

A Academia não quis comentar esta possibilidade ao The Hollywood Reporter, que revela que pediram a vários atores dos ‘Avengers’ para não apresentarem qualquer categoria na cerimónia da semana passada dos Globos de Ouro de forma a que a sua presença nos Óscares tenha ainda maior impacto.

Este é um cenário que pode agradar às partes envolvidas. À Academia que resolvia um problema bicudo, à ABC que transmite a cerimónia, à Marvel pois seria uma ótima promoção para ‘Avengers: Endgame’ que tem estreia mundial marcada para 26 de abril e claro, à Disney que detém a ABC e a Marvel.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório